quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

45º Dia - Resumo

Boa noite pessoal!!! :)

Como é bom estar com tudo em dia! xD
Aproveitar e dormir cedo hoje! 

Eu tenho ficado um pouco preocupado, tenho comido mais, porem meu consumo não aumenta! Dificilmente tenho chego nas 1600 calorias diárias! oO

Estou preparando um vídeo para postar amanhã e possivelmente gravar um "Na Cozinha" esse final de semana com minhas emigas lindas! <3

Hoje foi o segundo dia de academia, e me ACABEI no Spinning, coloquei carga DEMAIS! Morri! x.x

Resumo do 45º dia:



Atividade Física do 45º dia:




Já disse que eu amo vocês?! *.*
Sério, toda vez que vem aquela "depressão", eu penso: "Se eu amolecer que elas vão falar?! Eu TENHO que emagrecer e vir aqui contar pra depois esperar os comentários lindos delas!!" <3 hehehehhe

Uma coisa que estou aprendendo é me amar mais, pensar mais em mim, no que me faz bem, no que não me faz, parar de ser compulsivo, e mais racional. (já sou muito com muitas coisas) Bom é isso, o resto fica para o vídeo!

Boa sexta-feira para vocês! \o/ 

Bjs!

;*~