quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

43º Dia - Resumo


Oie Pessoal!!

Como está sendo a quarta-feira de vocês?

Você viram que resultado maravilhoso nessa semana? Nem acreditei! 
É muito bom ver o trabalho ser recompensado, e uma frustração se tornar em felicidade! \o/

Está difícil pra caceta colocar as coisas em dia! Ontem (hoje) fiquei até as 4 da manhã editando o vídeo e upando ele.

Percebi que vocês não veem quando eu respondo o comentário! :S 
E eu sempre respondi, bom, agora vou visitar vocês e comentar lá.

Aos que não tiverem um blog eu respondo. ;)

Segue o resumo de ontem, bora colocar tudo em dia!

Resumo do 43º dia:


Totals1,12710525991,00110
Your Daily Goal2,55435185962,50051
Remaining1,42724660-31,49941
CaloriesCarbsFatProteinSodiumSugar
*You've earned 914 extra calories from exercise today

Atividade Física do 43º dia:


CardiovascularMinutesCalories Burned
Running (jogging), 5 mph (12 min mile)30464
DDP Yoga - Fat Burner27249
DDP Yoga - Energy!20201
Ahhh e desculpa se ainda não respondi, ou passei no seu blog, eu já chego lá! heheheh
Próxima viagem não deixarei acumular! Eu juro! xD

Bjs!

;*~

PS1: Hoje abre a academia. (de verdade)
PS2: Preciso atualizar a aba de peso!

5 comentários:

  1. Moço, otimos resultados hein...em relação a responder os comentários... Eu não tinha pensando nisso, mas eu não respondo... vou começar a responder todos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tava olhando o tanto ke vc keima na AF é mtaaaaaaaaa coisa.. tbem kero..kkkkkk.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oi moço bonito.. então que maravilha a eliminação da semana heim..!!
    Mas então aos poucos você vai colocando tudo em dias!!
    Beijoss e continue firme to me inspirando em ti!

    ResponderExcluir
  4. Uauuu,,eliminação mais que lindaaa! Mais que merecida pelo esforço e dedicação. Parabéens! Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Seu lindooooooo! Parabéns pelo peso novo!! Tô mto feliz por ti!
    Desculpa estar sumida, mas a internet do serviço tá meio pau e eu não consigo mais acessar teu blog lá, só em casa oO
    Quero te agradecer pelo carinho qdo eu tava mal, vcs foram demais e me ajudaram muito...
    E já devem ter te respondido, mas não recebo nada qdo tu responde os cometários :/
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! ;)