quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

37º Dia - Resumo

Boa noite a todos! :) 

Segundo dia do ano, e mais um dia de se matar de exercício e fazer aquela RA linda! hahhahah

Voltei a trabalhar hoje, é bem triste, porem eu me sinto mais regrado, mais ainda! O.O 

Vou viajar esse final de semana, vou para a cidade que morava encontrar uns amigos (um faz aniversário), e vou fazer muito mais exercício que se ficasse em casa!

Sábado já está marcado o futebolzinho! Vai dar pra morrer de correr! 
E domingo vou correr no bairro em que morei anos e anos e NUNCA saí para correr. É lindo, tranquilo e arborizado! *.*

Estou muito feliz com as pessoas reparando que perdi peso, é uma sensação de trabalho reconhecido, e dá vontade de ir muito mais a fundo.
Teve gente que nem acreditou quando me viu, amanhã quando for ao departamento tenho certeza que vão reparar também!

Bom, escrevi demais! Oo 

Resumo do 37º dia:


Totals1,425189281101,95324
Your Daily Goal2,65936588992,50053
Remaining1,23417660-1154729
CaloriesCarbsFatProteinSodiumSugar
*You've earned 999 extra calories from exercise today

Atividade Física do 37º dia:


CardiovascularMinutesCalories Burned
DDP Yoga - Fat Burner27249
Running (jogging), 5 mph (12 min mile)60750
Por hoje é só pessoal! 


FORÇA, FOCO e FÉ (em você mesmo de preferência)


Bjsss ;*~


Atualizei minha página de pesagem!
http://www.estoumudandodevez.com/p/pesagens.html