segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

28º Dia + Pesagem - VÍDEO!

Bom dia!

Notícia boa, muito boa!! \o/

Segue o vídeo da pesagem:




Bom, resumindo:

4º Semana: - 3.9 Kg!
Total: - 14.7 Kg!


Minha alegria não cabe em palavras, há anos (5 anos) eu não tenho este peso que estou hoje!

É com muito orgulho também atualizo a minha meta!

★ Pesar Menos de 120 Kg [(24 dez '12)

Vou arrumar um jeito melhor de colocar as medidas e já atualizo o post!

Obrigado a força de todos, essa semana foi MUITO boa!

Bjs ;*



18 comentários:

  1. Yes Antonio!!! Que presentão de Natal, hein!! E é todo mérito seu, parabéns!! Feliz Natal de novo!
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! Fiquei muito feliz, melhor presente de todos! :)

      Beijão!!

      Excluir
  2. Parabéns Antonio! :D
    super presente de Natal.
    Falando em Natal, excelente festas pra ti! E vamos firmes encerrar o ano com mais novidades boas na balança!
    Um abraço!

    Te coloquei na minha lista de quem eu sigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, melhore presente de todos!
      Há anos n tenho este peso que estou agora, 100% melhor a minha qualidade de vida!
      Até o dia primeiro tem mais resultado!!! \o/

      Beijão!!!
      Você já está na minha!

      Excluir
  3. Aeeeee!!! Parabéns!!! Mais uma meta atingida, menos de 120 pra nunca mais voltar!
    Ficou lindona a foto ali...
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/
      Aweeeeeeeeeeee!
      Nunca mais pesar mais que isso!

      Beijos e obrigado! xD

      Excluir
  4. Antônio, meu 3g é chatinho para carregar vídeo, então vou deixar carregando aqui, depois vejo.

    Mas já adianto os parabéns pelos resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Nada melhor que resultado depois de um trabalho bem árduo!
      Quando der veja o vídeo! xD

      Beijão!

      Excluir
  5. super parabéns lindezu.. vc merece mto a eliminação de cada grama.. bjokas e feliz natal!

    ResponderExcluir
  6. Deixei recado lá no youtube, mas, mais uma vez: P.A.R.A.B.É.N.S! Força ai... continue firme!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Feliz Natal para você e toda a sua família!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dê!

      Para você e sua família também!!

      Beijos!

      Excluir
  8. Olá, obrigada pela visitinha e parabéns pelo peso novo!!
    É uma alegria ver um peso que não víamos há anos né??
    To seguindo de volta, beijo beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, agora vou chegar aonde nunca cheguei! xD

      Beijão e obrigado pela visita!!

      Excluir
  9. Oie... Retribuindo a visita, rsss...
    É muito bom emagrecer, né?
    Continue firme!!!
    Vou te colocar na lista dos blogs que sigo também.
    Abraço e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais, estou mt feliz e saudável! :)

      Obrigado pela visita, passa sempre! \o

      Beijão!

      Excluir

Obrigado pela visita! ;)