terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Colocando as Coisas no Lugar

Bom pessoal, primeiramente, ME DESCULPEM! rs

Sério, foi muito feio o que eu fiz, tive uma semana passada maravilhosa e nem vim aqui contar direito!

Eu acabei de compilar e colocar os dois vídeos aqui, não vou colocar os dias passados, acho que não interessa, os vídeos já vão falar! :)

Consegui bater mais duas metas pessoais! \o/


★ Medir Menos de 100 cm Abdômen [✔] (04 fev '13)
★ Pesar Menos de 110 Kg [✔] (04 fev '13)

Estou muito feliz, porém meio frustado por esta semana que passou e emagreci apenas 300g!

Fiquei doente este final de semana e estou só melhorando hoje, espero que esteja melhor amanhã para começar com tudo na academia nas férias, que era o que mais queria! :)

Vídeo da 9º Semana:



Vídeo da 10º Semana:



Um antes de depois:


Agora com força total! ;)

Beijos!