terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

71º Dia - Resumo

Oieeeeee! o/

De volta aos posts diários? ;)

Bom, é isso aí, essa semana será linda!

Ainda falta atualizar a parte de peso e as medidas, coloco aqui amanhã!

Sem falta também gravarei um vídeo para quinta! \o/

Amanhã tirarei o dia para vistar a galera! *.* 

Saudades de acompanhar algumas pessoas que não tenho contato no twitter ou face!

Resumo do 71º dia:


Totals1,35518526931,32610
Your Daily Goal2,905400971092,50058
Remaining1,55021571161,17448
CaloriesCarbsFatProteinSodiumSugar
*You've earned 1265 extra calories from exercise today

Atividade Física do 71º dia:

CardiovascularMinutesCalories Burned
DDP Yoga - Fat Burner24300
DDP Yoga - Energy!20195
Spinning®60770
Beijos!

;*~

8 comentários:

  1. Poxa teus resultados estão excelentes mesmo! Parabéns! Abs

    ResponderExcluir
  2. Eu já disse né, morro de orgulho e invejinha boa dessas calorias queimadas. Continue firme, tá ficando gatão demais!

    ResponderExcluir
  3. Se eu disser que não entendo ... tudo bem né =)
    Mas se está feliz é por que está tudo bom mais que bom!!


    Bjs
    www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse é o meu orgulho!!! Parabéns lindezu.. bjokas e ótima quarta

    ResponderExcluir
  5. Ai sim hein!!! Voltou a rotina...rs

    To esperando sua visita hein!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Antonio,

    a yoga vc faz em casa ou em algum lugar especializado (aulas)?

    ResponderExcluir
  7. Tu estás craque, guri, parabéns ! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Eita que passar aqui me enche de orgulho!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! ;)