sábado, 9 de fevereiro de 2013

75º Dia - Resumo


Hoje estou mais morte que ontem! rs

Não fiz tanto exercício quanto os outros dias, porque meu corpo tava pedindo um arrego! :S
Está tudo doendo >< E com uma alergia chata no peito :(

Acabei comendo um pouco mais hoje, mas nada que vá me prejudicar, afinal era aniversário da mana! ;)

Bora, que a semana está acabando!

Resumo do 75º dia:

Totals1,74220759821,1770
Your Daily Goal2,894397971082,50059
Remaining1,15219038261,32359
CaloriesCarbsFatProteinSodiumSugar
*You've earned 1314 extra calories from exercise today

Atividade Física do 75º dia:

CardiovascularMinutesCalories Burned
Running (jogging), 5 mph (12 min mile)60930
Strength training (weight lifting, weight training)70384
;*~

7 comentários:

  1. Olá!

    Realmente tem dias que o corpo esta muito cansado, e é bom respeitar os limites dele.
    Bom domingo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. 1300 kcal no dia que vc malha pouco!? kkkk ai ai vc me mata Antonio.
    ehehhe
    Firme e forte como sempre! que invejinha boa!

    ResponderExcluir
  3. ow Antônio vc mesmo doente é muito esforçado, fico admirada!
    mas descanse um pouco, o repouso é muito importante para que vc possa melhorar logo viu!! palavra de enfermeira =)
    se cuide!
    bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Exemplar vc! Cada vez q preciso de um puxão de orelha venho aqui e olho seu desempenho! Abs

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, amigo, uma fugidinha de vez em quando, não irá fazer mal pra ti. Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. ANTONIO...TE ADMIRO POIS ÉS MUITO ESFORÇADO E GUERREIRO E ESTÁ SEMPRE NO FOCO!! PRECISO ME ESPELHAR MAIS EM PESSOAS COMO VC!! ABRAÇOS MEU AMIGO E FORÇA SEMPRE!!BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  7. tem dias ke o descanso é necessário.. bjokas lindezu

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! ;)