terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

8ª Corrida - Track & Field Run Series La Plague Guarujá

Bom dia pessoal!

Mais uma corrida concluída! \o/

Podemos chamar mais de Track & Coxinha Field rs 
Muita galera do "fitness" que perderam feio pro ex-gordo aqui! :P 
Mesmo passando mal no final um monte ficaram pra trás.


Kit da Corrida


666 - Number Of The Best! \m/

Pós Corrida


O kit é bem legal como podem ver! Veio camiseta, meia e cadarço.
Organização boa, para retirar o kit e chip e para por ai. 
Foi minha primeira corrida T&F e bem desapontante para a organização no quesito percurso.

A corrida era de 6 KM e no final teve 7 KM?!?! WTF! Como assim? Também me pergunto.

Passaram 1 KM na corrida e nada de placa, e depois no 2 KM me tem uma placa de 1 KM. 
Acabou com o psicológico! rs



Tempo Total: 42:29
Pace Médio: 6:06 Min/KM

Resumindo, uma merda! 
Mas me orgulho demais dali ó, 2º e 3º KM pace médio de 5:35 Min/KM. 
Nunca na história de uma corrida minha ou treinando fiz um pace deste, e manter 2 KM ainda, foi muito TOP.
Ultimo KM passei mal, ânsia de vômito e dor no pé esquerdo! :/
Estava esperando a corrida acabar e nada, psicológico foi pro espaço!
Essa foi correndo com meu cunha, que me puxou bastante!
Não teve meu amor fisicamente, mas estava no <3! :P

E bora pra próxima!

Uma foto de hoje, não era meta anotada, mas era meta declarada nos vídeos! rs

* Não parecer uma bola de social: Concluída!


Obrigado pelo carinho de sempre pessoal! :)

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! ;)