terça-feira, 5 de março de 2013

Voltei! 14º Semana!

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee!

Olha quem está de volta!


A viagem para Cancún foi maravilhosa! *.*

E vocês não acreditam, me pesei hoje e consegui perder 0.5 Kg desde que fui viajar!




105.4 Kg! *.* 

Maravilhoso!

Já se foram 28.6 Kg!

Sem medidas essa semana, vou deixar para semana que vem!

Vou deixar de postar resumos diários, acho muito massante, vou focar em coisas mais legais, não sei ainda, minha RA vai ser mais tranquila, vou contar as calorias na cabeça, ficar usando o aplicativo gasta muito tempo e paciência, sem contar que se eu ficar um tempo que for sem internet, ou cel, já era né, então já vou começar agora nessa fase a me regular, sem aplicativos ou outros tipos de anotações.

Minha viagem foi um bom exemplo que eu já penso diferente, comi bastante coisa diferente, massa, hambúrguer  mas acho que aprendi a comer, a não me empanturrar igual fazia antigamente.

Vamos ver essa semana como vou me sair! ;)

Amanhã vai ser o dia de visitar geral! Saudades de vocês!

;*s2