quarta-feira, 20 de março de 2013

Morri?! Nãaaaaao!

Bom, por onde começar?

Vamos lá...

Fui viajar, lá me permiti alguns exageros, voltei e continuei me permitindo, não me controlando. Quando voltei de viagem tinha chego aos 109 Kg, não sei se eram líquidos, mas com um controle no final de semana na segunda feira já tinha chego aos 105.4, menos até que o quanto eu fui viajar.

A viagem me deu um baque, me deixou desanimado da vida, de tudo, eis que eu continuei me permitindo e entrando naquele ciclo que me deixa louco: se permitir, se arrepender, achar que aprendeu e errar de novo. 

Fiquei nessa até quinta-feira passada que decidi ter forças para virar tudo. Tive uma crise de choro, de não saber o que fazer, e tudo começou a se resolver depois que levantei e fui correr. Sentir cansado foi meio que o remédio para a tristeza de estar no ciclo maldito. Me pesei e lembro que era algo perto dos 108 Kg, voltei a correr todo dia e no sábado mesmo já estava chegando nos 106 Kg, continuei firmemente, eis que segunda me peso e vejo 106.5 Kg.

Me deu um baita desânimo, queria voltar aqui e falar que passei por tudo mais to aqui, da onde eu sumi eu voltei na mesma, não dei nenhum passo para trás, mas não é a realidade.

Sim, eu engordei, não sei quanto estou hoje, eu só quero voltar tudo ao normal, procurei vários problemas e tentei resolver para ver se encontrava o motivo do desânimo, mas vou contar que ainda não encontrei realmente a causa, me sinto 90% melhor mas nada do que fiz e resolvi o resultado foi "ufa, era isso que precisa fazer para voltar o ânimo", na verdade acho que era uma somatória de coisas que foram se resolvendo e melhorando meu humor.

Sobre o blog, minha ideia era renovar tudo, na verdade trazer coisas mais interessantes, mas acho que não será assim agora pelo menos, eu vou começar a fazer tudo que fazia, assim posso dar o passo novamente para frente.

Uma coisa que aprendi foi, tudo o que você não controla REALMENTE você não controla (meio besta), não adianta achar que é o esperto, que consegue se controlar automaticamente, não, não tem como, pelo menos comigo não funciona.

Estou voltando ao MyFitnessPal, mesmo sendo chato, é o que preciso fazer para me manter no controle, e fazer meus vídeos diários! Sim, são eles que me motivavam a fazer a AF também!

Emagrecer não é fácil, é muito difícil, não é nenhum produto milagroso que vai fazer isto acontecer, só depende da gente! Por isso para todos que querem entrar nessa, procurem primeiro estarem bem com vocês, este é o primeiro passo.

O blog serviu e vai continuar servindo, para me lembrar estou nessa!

Estou de volta e estou continuando a mudar de vez!