domingo, 7 de julho de 2013

10 Km + Fora dos 3 Dígitos + Novas Metas + Susto + MONTE DE COISAS [2]

Opaaaaaa :D

Olha quem está de volta? o/

Vamos começar a atualização e PROMETO que não ficarei mais longe daqui! Podem me cobrar!

* 10 Km A Tribuna

Sério, tem coisa melhor que definir uma meta com 5 meses de antecedência e batê-la?
Foi muito bom, só de lembrar agora dá uma coisinha gostosa na barriga! :}
Meu tempo: 1h04min ! MUITO ORGULHO! 
Eu achava que não parar de correr já ia ser algo para se orgulhar, mas esse tempo, foi DEMAIS!
Meu cunhado filmou minha chegada! Vou colocar aqui embaixo!





★ Correr 10 Km A Tribuna (19/05) [✔]  (19 mai '13)


* #SaindoDos3Dígitos

E enfim a meta foi alcançada! \o/
Não teve como segura o choro rs
Logo no dia da corrida cheguei nos 99.1 Kg



★ Sair dos 3 Dígitos! [✔]  (19 mai '13)

E o melhor, eliminei os 35 Kg, outra meta batida! 

★ Eliminar 35 Kg [✔]  (19 mai '13)


* Novas Metas

Bom, eu consegui atingir TODAS, menos uma (que não é todas) uhASduhAUIHd 


★ Eliminar 10 Kg [✔] (17 dez '12)
★ Pesar Menos de 120 Kg [✔] (24 dez '12)
★ Pesar Menos de 115 Kg [✔] (14 jan '13)
★ Eliminar 20 Kg [✔] (14 jan '13)
★ Medir Menos de 100 cm Abdômen [✔] (04 fev '13)
★ Pesar Menos de 110 Kg [✔] (04 fev '13)
★ Eliminar 25 Kg [✔] (11 fev '13)
★ Eliminar 30 Kg [✔] (08 abr '13)
★ Correr 5 Km (C25K) [✔] (23 abr '13)
★ Medir 97 cm de Abdômen [✔] (10 mai '13)
★ Sair dos 3 Dígitos! [✔]  (19 mai '13)
★ Eliminar 35 Kg [✔]  (19 mai '13)
★ Correr 10 Km A Tribuna (19/05) [✔]  (19 mai '13)

------------------------------------------------------------------------

★ Medir 94 cm de Abdômen [ ] 

É beeeemmm difícil essa, e portanto decidi definir novas metas, LET'S GO?


★ Pesar Menos de 96 Kg [ ] 
★ Eliminar 40 Kg [ ]
★ Medir Menos de 95 cm de Abdômen [ ] (troquei por aquela :P)
★ Pesar Menos de 91 Kg [ ]
★ Eliminar 45 Kg  [ ]
★ Medir Menos 92 cm de Abdômen [ ]
★ Pesar Menos de 90 Kg [ ] (acho que é minha meta final)
★ Medir Menos de 90 cm de Abdômen [ ]


* Susto

Bom, depois da corrida eu tive uns momentos não muito bons de animo para comer direito e fazer atividade física, sim, até essa semana que passou eu vivi uma fase cômoda, e eu comi muita besteira, serio MUITA!
Até que quinta-feira me subo na balança e vejo 101.7kg :O
Fiquei malz :/ E fechei a danada da boca, e tomei chá e água como sempre tomava!
GRAÇAS AO BOM ODIN hoje eu me pesei e me deparei com 98.9 kg! :D
UFA! Regredir pra mim é a pior coisa do mundo, e o susto foi bom para entrar no eixo, eu poderia vir aqui e chorar muito, mas até fico orgulhoso de ter mantido meu peso nesse mais de 1 mês de vida desregulada. :) Não vou reclamar que não emagreci, mas sim agradecer que não engordei, porque motivo eu tive! :S


* Concluindo

A conclusão é que estou nessa pra mudar de vez mesmo uai! xD
E bora que bora que quero esses 90 Kg chegando o quanto antes!
Corri hoje 6 Km, voltando a ativa, quero ver alguém me parar agora! hehehe


Segunda-feira me peso e tiro medidas oficialmente e volto pra contar um monte de outras coisas!

NEVER FUCK GIVE UP!

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vi teu depoimento da page do pensando magro e vim espiar teu post.
    Virei tua fã.
    Exemplos assim são que me inspiram a tentar.
    E vamos lá que eu quero sair dos 3 dígitos tbm!

    o/

    ResponderExcluir
  3. Pernas *-*
    Henrri castelly de santos xD

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeee... até que enfim, viu? Post, post, post. Vou passar aqui toda semana para ver e ai de você se não tiver post, ein? Puxo suas orelhas!
    Lindão, parabéns pra vc pelas conquistas. Um susto é sempre bom para acordar pra vida, mas lembre-se de como era ruim ficar na inercia e mantenha-se firme na caminhada, ok?

    Foco!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oiê!!!
    Meus sinceros parabéns pelas conquistas, vc é uma inspiração cara!!!
    Adorei que tu voltaste. Teu alto-astral contagia demais.
    Bjuuu!!! :)

    ResponderExcluir
  6. António Parabéns pela determinação e empenho.
    Não tenho dúvida que você vai conseguir chegar nos 90kg logo logo.
    Parabéns pelo ótimo tempo na Corrida da Tribuna.
    Bjs.
    Cássia (http://www.cassinhags.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  7. ariete jatobá simoes7 de julho de 2013 às 09:48

    Parabéns pela determinação e objetivos. Pessoas como você nos dão ânimo e incentivo para buscarmos uma vida saudável e alcançarmos aquilo que tanto queremos: Perder peso com saúde.

    ResponderExcluir
  8. Ele voltou, ele voltou!!! Q bom q tu te manteve mesmo estando fora! E q bom q não abandonou teu blog! Adoro reencontrar os velhos amigos por aqui!!! Welcome back! Beijão

    ResponderExcluir
  9. Hoje ainda começo meu plano de -30kg.

    ResponderExcluir
  10. que bom que está de volta lindo!!!
    Parabens por tudo que conseguiu, imagino a emoçao na chegada da corrida, e em bater tantas metas assim, merito seu , vc merece muito!
    Eu que estou precisanndo tomar vergonha na cara e voltar a ativa no blog e em tudo...some nao viu!!! e mais uma vez PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Antonio! Vi seu post no grupo da Pete e resolvi checar!
    Parabens pelos 10km, eu tambem completei esse ano e sei o quanto é bom atingirmos uma meta, independente de quanto tempo leve !!! e quanto ao peso da balança, eu também já tive meus momentos emotivos.. me lembro que quando entrei em uma calça 38 (vestia 46), fiquei 30 minutos dentro da cabine chorando que nem uma louca.. quando sai de lá, todo mundo me olhava estranho pois estava toda inchada e vermelha! nosso peso afeta muito nosso emocional, seja para o bem como no seu caso quanto para o mal quando estamos acima do peso..
    Espero que consiga atingir suas metas da próxima semana :)! Sucesso!
    beijos,

    ResponderExcluir
  12. Fala Antonio, beleza?
    Encontrei seu blog através de algum outro que já venho lendo (eu to lendo alguns, já nem lembro em qual foi haha) e já venho acompanhando seus avanços! Minha situação é similar a sua, e agora finalmente to correndo atrás do prejuízo.

    Só passando pra te parabenizar pelos dois dígitos (to nessa luta também) e continue postando, pois você tem muitas pessoas acompanhando seus esforços! Muita responsa! :P

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Que bom que voltou... e voltou com tudo, atingindo várias metas!!! Parabéns, vc realmente é uma inspiração. E não tenho dúvidas que vai alcançar as novas metas!!!!

    Beijinhos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela meta alcançada e fico feliz que retornas. Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  15. Que bom que está de volta lindo!!!

    ResponderExcluir
  16. Antônio, uma vez eu li em um blog (não me lembro qual) uma coisa que nunca saiu da minha cabeça: "Quem é gordinho e emagrece, nunca será magro e sim emagrecido". Depois a autora dizia que quem emagrece precisa passar o resto da vida controlando o que come e o quanto come, como serão as saídas dos finais de semana, planejando bem todos os lazeres, trabalho, tudo. E isso é a mais pura verdade. Se a gente se descuida em um final de semana, ganha facilmente tudo o que perdeu durante uma semana inteira de ralação na academia. Mas que bom que você parou antes de desandar tudo e está voltando ao eixo.

    Parabéns por ter conseguido se superar de várias maneiras e pela prova de 10 km. Nossa, 5 km pra mim já é suficiente, mas em breve pretendo fazer - pelo menos uma na vida - de 10.


    Abração e bom retorno.

    ResponderExcluir
  17. nhaimmmmm ke coisa boa lindezu de volta... e com tanta meta alcançada.. super parabéns e bjokas

    ResponderExcluir
  18. UAU!
    Quanta coisa, parabéns ao cubo: pela corrida, por todas as metas (que separadas merecem mais parabéns) e por ter saído dos 3 dígitos! que maravilha, imagino como esta feliz! =)
    e merece tudo isso!
    agora é aproveitar e continuar focado, que logo chega na meta final!
    e, como diz o cara da novela: "Poxa, que coxa" kkkkkkkkk

    beijo

    ResponderExcluir
  19. Força, coragem e determinação é o resultado do alcance dessas metas. Parabéns!

    Sucesso nas novas metas =)

    ResponderExcluir
  20. Cara, primeiramente parabéns pela determinação e pelos resultados!! Encontrei seu blog por acaso e me impressionei!!

    Estou com praticamente as mesmas medidas do seu início e sinceramente, nem um pouco satisfeito com isso!!!

    Gostaria de saber se você tem um acompanhamento de profissionais ou como você disse em alguma postagem, está só com "vergonha na cara mesmo!"

    Tipo, as dúvidas são as seguintes: nutricionista para cuidar da alimentação? Academia? DDP? O que fazia de exercício no começo?


    Grande abraço e parabéns mais uma vez!!

    ResponderExcluir
  21. Uau! quantas metas Lindas! PARABENS! pelo peso novo, pelas medidas novas e pelos 10k! Nossa completei minha primeira prova de 5k não tem nem um mês e só de lembrar também me emociono! Parabéns de verdade!


    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, parabéns, parabéns! Muita luta!

    Semana que vem começa o Projeto Verão 2014!
    Quer saber o que é?
    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/2013/07/o-que-e-o-projeto-verao-2014.html
    Se inscreva e tenha um verão sem medo e sem vergonha de ser feliz!
    hahhaa
    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! ;)